4 de setembro de 2012

Playlist de Setembro ♥

Me pediram para fazer então aqui vai! Algumas das músicas que gosto e ando ouvindo bastante esses dias ♥ 

Na ordem:

The Pretty Reckless - My Medicine
Fresno - A Gente Morre Sozinho
Wildstreet - Easy Does It (Amo ♥)
Porcelain Black - This is What Rock'n'Roll Looks Like
Barbie Escola de Princesas - No Topo do Mundo. (Sim, isso mesmo, adoro essa musica, acho muito fofa, vivo ouvindo com a minha irmãzinha ♥ A letra é uma graça)
Infner - Esperar (Acústico)








E um vídeo que foi gravado ontem, por dois integrantes da banda Infner, Isabela Silvestre e Rod Souza (Meu noivo ♥ rs)
Se quiserem é só conferir ♥


Espero que tenham gostado da minha playlist, e possam conhecer novas bandas ou ouvir coisas que nunca ouviram, apreciem, e sem moderação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) para comentar e espero que tenha gostado da publicação ♥ Obrigada ♥