3 de setembro de 2012

Rosto macio e saudável ♥



Uma pele lisinha e macia é item indispensável para ser uma perfeita boneca ♥ Cuidados com a pele são do tipo que devem ser tomados diariamente. Não vou dizer à vocês que se acostumar com o "todo dia" irá ser fácil, mas somente assim você conseguirá resultados positivos na sua pele, e cada dia mais visíveis. Todos precisam entender que é melhor se cuidar um pouquinho por dia e ter resultados cada vez melhores do que se cuidar apenas às vezes e exageradamente, para obter apenas resultados momentâneos.



O1-) Cuidado com o sol !


Tenha em mente que o sol é um dos inimigos da sua pele, portanto é mais que necessário protege-la dele! TODOS OS DIAS!  Os raios solares agem nas células deixando elas menos resistentes o que pode resultar em aparecimento de manchas, rugas, sardas, e envelhecimento precoce, portanto, aplique protetor solar no rosto todos os dias, 2 vezes ao dia.  Fator solar de no mínimo 15 e no máximo 30.

Uma boa alternativa é usar maquiagens que também contenha filtro solar.
Uma marca que costuma ter várias maquiagens com FPS é a Avon, que é de fácil acesso para qualquer garota e ainda chega em casa! Folheto online aqui ♥

O2-) Rosto limpinho !

 Você deve limpar o rosto de dia, ao acordar e de noite antes de dormir. Mas como?
1º- Lave o rosto com água morna. (Nem fria nem muito quente)
2º- Espalhe o produto (sabonete ou loção) pelo rosto com a ponta dos dedos e massageie.
3º- Remova o sabonete/loção com água (Novamente, água morna)
4º- Seque seu rosto com uma toalha, mas sem esfregar! Esfregar pode fazer sua pele fica ainda mais oleosa, dê leves batidinhas com a toalha no rosto até ela absorver parte da água. (Seu rosto pode ficar úmido sem problemas, e secar ao natural)

O3-) Hidratante já !

Os hidratantes entram nessa jogada de cuidados diários para ajudar a pele à encontrar seu balanço natural e recompor a nossa camada de proteção criada pelo corpo que é afetada por questões externas, como fumaça, poluição, vento, frio, umidade e muito mais. Primeiramente descubra o seu tipo de pele e compre um creme hidratante próprio para o rosto que se adeque à ele. Assim feito aplique o hidratante na pele do rosto evitando a área dos olhos, dê espaço de um à dois centímetros para que não haja irritação. Para espalha-lo utilize movimentos para cima e para fora para dar maior firmeza à sua pele. Certifique-se de que o creme foi absorvido e no caso da sua pele ser muito seca aplique novamente se achar necessário.

O4-) Água para que te quero !

 Um dos elementos mais presentes em nosso corpo, a água, é fundamental. Pra hidratação da pele e pra eliminar toxinas, precisamos tomar no MÍNIMO 2 litros de água por dia ♥ Sei que para algumas pessoas é difícil, eu por exemplo tenho muita dificuldade em beber em média 2 litros de água por dia, mas estou sempre tentando ter uma garrafinha por perto :) Sei que vale à pena o esforço.



Espero que consigam seguir essas dicas e notar uma diferença muito grande em sua pele com o passar do tempo Espero também que tenham gostado do post e que gostem do blog .

Beijos bonecas 
Stacy Morfin   ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) para comentar e espero que tenha gostado da publicação ♥ Obrigada ♥