1 de janeiro de 2014

Ano novo, que seja bem vindo e que seja INCRÍVEL!

Olá pessoal.
Hoje, dia primeiro de janeiro, vim aqui postar no blog depois de TANTO tempo! Minha última postagem tinha sido sobre maquiagem e foi em janeiro do ano passado! Voltarei a postar no blog mas isso é o assunto do próximo post, deixemos pra lá.
Nesse post eu apenas gostaria de desejar à vocês TUDO de bom nesse ano que está começando e que ele seja um ano de muitas mudanças. Mudanças boas, apenas, e pensamento positivo, sempre! E vim também dar algumas ideias!
Sei que muitas pessoas fazem listas de "metas" para o próximo ano, e eu, por sinal, já fiz a minha! Haha
E que vocês NÃO desistam das suas, e saibam que papel e canetas não realizam nada e não fazem milagres, servem só pra lembrar as coisas que temos que fazer pra atingir o que queremos. Se tem coisas importantes e que serão realmente boas pra você, não desistam. Todo mundo se desanima depois de um tempo, mas procure meios de sempre lembrar O QUANTO você quer e espera por aquilo! E pensar em como vai ser legal quando conseguir!!!
Pode ser escrevendo na sua agenda, se você usa bastante, pra sempre ter a lista por perto, em mãos!

Ou então como no filme 16 desejos (Sei que é um filme infantil, mas vivo assistindo Nick e Disney com a minha irmã mais nova ^^ E por sinal, um filme fofo!), colocando uma cartolina com seus desejos e metas na porta do seu guarda-roupas! Por dentro:

Ouvi outra ideia BEM legal esses dias de uma amiga que disse ter visto no face! Infelizmente não consegui achar a imagem original do texto que me contaram, mas fiz uma versão em resumo do que entendi da ideia, risos. Confere aí:
Gostei bastante e colocarei em prática esse ano!
Bom, é isso... Não desistam, e lutem, lutem pelo que querem, pelo que amam, por vocês, pela família, por quem amam. É o que eu desejo pra vocês e o que farei. Boa sorte pra vocês nesse novo ano! (E pra mim também >< haha)

Mil beijos!
Até mais ♥

Ingrid Anne

Um comentário:

  1. Primeiramente um excelente ano de 2014,que consiga realizar muitos sonhos neste ano, principalmente que seja FELIZ, pois conseguimos muito se estivermos feliz. um grande beijo
    Rosana Carrascal

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) para comentar e espero que tenha gostado da publicação ♥ Obrigada ♥